terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CAPITULO 52


Minha mãe não estava em casa, eu fiquei procurando pela casa inteira oque Justin tinha me deixado, e eu só fui achar no meu quarto.
  Uma caixa grande em cima da cama.....


Eu abri e tinha um bilhete em cima:

 Pra minha princesinha,
  Essa é mais uma surpreza.
 Has 20:00h Uma Limouzine passa-ra ai pra te trazer.
  Não fique com medo, é apenas o seu Idiota te surpreendendo. (e eu ri)

     eu to começando aficar com medo.
Aaaawn, era um vestido muitoo Lindooo.
Então ta né, se o Senhor Bieber pediu.

  Se passaram horas, a minha mãe ainda não tinha chegado nem dado sinal de vida, eu estava completamente sozinha em casa, bom, eu e meu bebe ou bebeza.
Deu 19:00h e eu fui me arrumar, tomei um banho beeeeem relaxante e me arrumei com o Vestido que o Justin tinha deixado:




Quando terminei logo eu ouvi umas bozinas, olhei na janela era a Limousine.
lol carac's.

  Eu olhei e dei risada quando eu que o motorista era o Chris, parecendo um galã.

LEXI: - *ri* Chris? Huuuuun ta gatinho em.

CHRIS: - É eu sei. *se gabando*.  E voce tambem ta muito linda em.

LEXI: - É eu sei *imitando ele* Pra onde vai me levar.

CHRIS: - Não posso falar.

LEXI: - Aaaaaaaah Please.

CHRIS: - Não posso.

LEXI: -  Mais é longe.

CHRIS: - Não muito.

LEXI: - É algum lugar que eu conheça?

CHRIS: - Perfeitamente, principalmente os quartos, ou devo dizer " O QUARTO"

 Oshii.
Aaah agora que eu fui perceber o caminho não é desconhecido.

CHRIS: - Chegamos !

  Noss..... kkk era a casa do Justin. E eu achando que, aah sei laaa....

LEXI: - Que surpresa em!!

   Ele saui do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim.
E noss... Tava tendo uma festa, eu acho.

 Eu entrei e ficou um monte de gente olhando pra mim. E não eram poucas.
  Puts, nunca vi tanta gente famosa em um lugar só °o°
 E a Vivi se aproxima, até ela.

LEXI; - Até voce né Dona Vivi.

VIVI: - Mais é claro. Voce acha que eu ia perder mais um dia mais feliz da sua vida.

LEXI: - Em??

  Quando eu olho, o Justin vem em minha direção aawwwn vei que lindo que ele tava tava. Ele chegou perto de mim e me deu a mão.

LEXI: - Oque voce ta aprontando Bieber.

JUSTIN: - Só vem comigo. - Ele me levou até o "centro" da casa.

 JUSTIN: - Bom, como voces sabem essa é a Lexi a minha namorada.... Por enquanto.

LEXI: - Como assim por enquanto?

JUSTIN: - Amor, voce sempre esteve comigo, acreditou em mim quando eu achei que estava perdido, me ama como eu te amo, e vai me dar o melhor presente da minha vida. E eu quero que isso dure, e dure por muito tempo. - Ele se ajoelhou.

LEXI: - Oque? (meus olhos sse encheram de lagrimas)

JUSTIN: - Lexi Menson voce aceita casar comigo? - Abrindo uma caixinha com  uma aliaça:

   

E a Reação de todo mundo foi : aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn me olhando com aquelas carinhas de esperanças, eu vi até a minha mãe la (safada)

LEXI: - Deixa eu ver.... Eu tenho opção? - BRINCANDo

JUSTIN: - É só dizer, sim ou claro. *sorriu*

LEXI: *sorri* É claro que eu aceito meu amor. - ele colocou a aliança no meu dedo e me girou. - EU TE AMO Idiota.

JUSTIN: -EU TE AMO PEQUENA.





















Um comentário: