quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CAPITULO 50



JUSTIN: - Oque? Serio que eu vou ser Pai.
Ela acentiu com a cabeça e veio me abraçar.
  Meu Deus eu Não acredito que vou ser pai. Minha felicidade tava clara. MAIS PORQUE a Lexi me deixou, nunca que eu ia querer isso.

MÃE: - Filho, voce sabe oque tem que fazer né.

JUSTIN: - Sei. Mais tem serteza que ela esta mesmo gravida??

MÃE: - Claro né.  Porque voce acha que ela estava tendo aqueles enjoos.... Sono....??

JUSTIN: - É, aah e ela tambem tava com desejos, agora eu entendi. E tambem não usamos camisinhas. A Minha princesa ta gravida, eu vou ser Pai *________*

  Minha vontade era de sair gritando pro mundo inteiro saber. Aawn eu queria tanto que a Lexi tivesse aqui comigo, pora mim poder abraçar... Beija-la...

MÃE: - Justin, se voce quer mesmo, se voce ama mesmo a Lexi, vc sabe oque tem que fazer.
   
JUSTIN: - Eu sei, e eu quero muito. Voce ta comigo né mãe?

MÃE: - Claro que eu estou, nessa e por todas que vier.
    JUSTIN OOF'


LEXI OON'

 E finalmente cheguei em casa.
  Por um lado eu estou muito feliz, por outro um pouco trizte e pelo outro com medo, tambem pela reação da minha mãe.
   Ela não estava em casa, enquanto isso a Cait && a Vivi ficaram comigo.

   VIVI: - Aaaaawn, eu vou ser Titia *---*

CAIT: - Não esqueça de mim. Imagina ele ou ela me chamando de Tia Cait. Aaaaaaawn que lindo. E olha, nem fica estranho.... TIA CAIT. :)

LEXI: -Awn, só voce mesmo. Mais eu tambem to com medo.....

VIVI: - oooh Irmã, eu to com voce desde o nosso juramento a 12 anos atraz. Voce tem a mim , a Cait e nossos amigos, e se precisar eu vou ser o pai dessa criança.

CAIT: -  Pode contar comigo tambem. Mais eu só não intendo porque não quis cotar pro Justin :l

LEXI: - Porque eu ja vi o Justin falando quer ter filhos,mais não agora. Ele não se imagina cuidando de um bebe. Agora voces me entendem?

CAIT: - Mais ou menos.

LEXI: - E ainda tem a minha mãe. Como é que eu vou contar isso pra ela.

VIVI: - Aaaah a tia Lize é legal, ela vai entender. E com quantos anos ela te teve mesmo??

LEXI: 18 :/

CAIT: - E voce tem 17. Olha, se voce quizer agente te ajuda a contar pra ela.

LEXI: - Valeu meninas. MAIS EU PRECISO FAzer isso sozinha.

VIVI: - Tudo bem voce quem sabe.

  E o celular da Vivi toca, em seguida o Cait tambem, Elas olham que é e desligam.

LEXI: - Quem era:

VIVI: - O Bryan

CAIT: - O Nick

LEXI: - E voces não vão antender.

CAIT: - Não porque eu sei oque eles querem, e eu vou ficar aqui com voce.

VIVI:  - É, eu tambem. Eles só querem matar a saudade.

LEXI: - Que : Não gente! Podem ir ver os seus namorados tudo bem. Eu não vou prender voces.

VIVI: - Não! eu vou ficar aqui com voce.

LEXI: - Mais não precisa. E tambem a minha mãe ja deve ta chegando e eu tenho que me preparar pra contar pra ela.

  e FOI SÓ FAlar nela que ela aparece:

MÃE: - Me contar oque? *pausa*  aaah Oi Meninas.

CAIT && VIVI: - Oi.

MÃE: - Lexi eu achei que voce ia ficar mais tempo por la.

  Olhei pras meninas e dei sinal de "tudo bem", com aquele olha de "podem ir, eu falo com ela". E elas entenderem:

VIVI: - bom, então eu vou indo. Thaul amiga se precisar é só ligar que eu venho correndo.

CAIT: - Fica bem ta *beijo no rosto* Thaul Liza.

LEXI: - Eu vou ficar. MAIS Não comentam nada com os meninos agora ta.

CAIT: - Pode deixar.  - e sairam

MÃE: - Então.... Antes que me conte oque aconteceu, éeehh sabe oque a diretora queria?

LEXI: - Oque??

MÃE: - Ela veio falar comigo, ela disse que voce vai acabar perdendo o ano. Lexi voce tem faltado demais na escola amor.

LEXI: - Eu sei mãe, eu vou recuperar pode deixar.

MÃE: - Tudo bem. MAIS Agora me diga oque tava querendo me dizer.

  Quando eu ia começar a falar denovo, Aaarg senti aquele enjoo insuportavel denovo. Corri pro banheiro, mais cheguei la e passou a vontade ¬¬ (Ai eu volto pra lá e volta de novo né ¬¬)

Voltei pra sala.

MÃE: - Lexi voce ta bem??

LEXI: - Não Mãe. Quer dizer , eu to só que não.

MÃE: - Ãm?

LEXI: - Éeeeeh.... Mãe.... As vezes na vida... Acontece coisa que agente não esperava..... Ééeehh a vida te da Limões....  * Eu comecei a enrrolar*

MÃE: - Lexi, respira fundo e fala pelo Amor de Deus, que ja to ficando preocupada.

LEXI: - Eu estou Gravida. - Pronto falei'.



MÃE: - É OQUE??

LEXI: - É... Eu Lexi Menson, Filha de Liza Menson, filha de mãe sem pai. Estou Gravida !!

MÃE: - Mais como??

LEXI: - Aaaah Mãe voce sabe. Eu sei que voce é beeeeeem presente na minha vida, mais eu tambem não preciso contar em detalhes. Ou PRECISO?

MÃE:  Não, Mais.....

  Ela não disse mais nada e apenas me abraçou, ela parecia fria, não demonstrava nenhuma reação.
MÃE: -Eu vou subir ta. Se precisar é so´me chamar. *Ela ia subindo*

LEXI: - Mãe fala alguma coisa. Eu  preciso que fique comigo agora. Desde de sempre voce sempre esteve comigo, sendo minha mãe, minha amiga, minha vó && meu pai.  E mesmo que eu tenha as melhores amigas do mundo é de voce que eu preciso agora. Por favor não me vire as costas

     





                 CONTINUA →


4 comentários:

  1. continua
    tadinha da LEXI o Justin tem que ir atras dela
    to morrendo aqui de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. continua adorei muito
    tomara que o Justin ache a LEXI

    ResponderExcluir
  3. continua mor
    eu adoro sua ib ela é a melhor
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. more seu ib cada vez fica melhor
    adorei muito
    continua

    ResponderExcluir