terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CAPITULO 49


Me abaixei na altura da privada e vomitei... Denovo.
       Até alguem bater na porta do quarto....

Eu fui veer era a Tia Pattie.

LEXI: - Oi Tia :)

TIA: - Oi meu bem. Ta ocupada??

LEXI: - Não, eu só ia tomar um banho.

TIA: - Aaah. ooo Olha uma roupa eu acho que cabe em voce.

LEXI: Valeu tia *sorri*

TIA: - Depois que voce tomar seu banho, eu preciso falar com voce.

LEXI: - Tudo bem.
   
 Ela fechou a porta e saiu
  Tomei meu banho e vesti a roupa que ela ficou legal


 Atté que ficou legal.
   Me sentei na cama... Oque sera que ela quer falar comigo?
  Quando alguem bate na porta;

LEXI: - Ta aberta.
E entrou era  a tia Pattie. Ela entrou se sentou em uma cadeira e puxou pra minha frente.
  TIA: - Lexi.

  LEXI: - Pode falar tia.

TIA: - É.... sabe oque eu percebi.

LEXI: - Oque? * disse aflita*

TIA: - Voce. Voce sempre com sono, tendo esses enjoos e ainda com desejos. Eu sou mãe e ja passei por isso. Só tem uma resposta pra tudo isso que voce ta sentindo.

  PAREI, Refletir. (...)
PQP, Não usamos camisinha *o* E só agora eu fui perceber isso?

LEXI: A senhora acho que eu estou....

TIA:  - *assentiu com a cabeça*  Quando foram a ultima vez que tranzaram?

LEXI: -  Antes de ontem *ainda em panico*

TIA: - E usaram camisinha?

LEXI: - *Abaixei a cabeça*

TIA: - Tem um jeito mais facil de saber isso. *me entregando um texte de gravidez* Eu to com voce, se SIM pode contar comigo, se NÃO, pode contar comigo do mesmo geito.

  Eu peguei o texte e ela saiu do quarto.
  Eu ainda não sei oque fazer. E se eu tiver mesmo gravida? E o Justin?
   Respirei fundo e entrei no banheiro. (...)
NÃAAAAAAO!  Deu positivo.
Entrei em panico e comecei a chorar, por medo. Eu não posso fazer isso com o Justin, Não Não Não. E a carreira dele como fica?
   Liguei pra Vivi

LIGAÇÃO OON'
- Vivi ? *voz de choro*
- Oque aconteceu Amiga, voce esta chorando??
-Depois eu te explico. Agora por favor, só compra o primeiro voo de volta pra Atlanta.
-Mais porque?Aonde voce esta?
-Por favor só faiz oque oque eu to te pedindo.
-Mais aonde voce ta?
- nA CASA DA TIA pattie. Eu chego ai em 10 Minutos.
- Okay, eu to te esperando.
LIGAÇÃO OOF'


Eu tinha que sair daqui antes que eu estrague  a vida do Justin, e isso é a ultima coisa que eu quero.
  Até a tia Pattie bater na porta denovo. Limpei as lagrimas engoli o choro e escondi o teste. e ela entrou:

TIA: - Conseguiu fazer o teste?

LEXI: - Harram.

TIA; - Iai?

LEXI: - Deu Negativo. - Menti

TIA: - Puxa Lexi, Serio? Voce ta bem?

LEXI: - Harram, só um pouco com dor de cabeça. u to precisando ficar sozinha.

TIA: - Tudo bem  (me abraçou) Eu vou te deixar um pouco sozinha, se precisar é só gritar TIIIIA PAAATTIEEEEE' !

LEXI: - Eu grito sim. 
 E ela saiu.
Eu tive que mentir por enquanto.
Agora eu tenho que sair daqui.
Peguei minha bolça, tinha um papel la e resolvi deixar uma carta pro Justin (...)
 Depois sai, cuidadosamente pra nimguem me ver.
   Peguei um taxi e cheguei no hotel onde a Vivi e a Cait estavam. Elas ficaram fazendo um monte de perguntas estavam mesmo procupadas. Mais eu só contei no aeroporto.
        LEXI OOF'

         
          JUSTIN OON'
  Cheguei em casa. E vejo minhamãe decendo as escadas.

 JUSTIN: - Oi Mãe *beijo no rosto*

MÃE: - Ja voltou.

JUSTIN: - Harram. Cade a minha princesinha?

MÃE: - Ta la no quarto. Ela não estava muito bem, ela precisava ficar sozinha um pouco :l

JUSTIN: - Aconteceu alguma coisa?

MÃE: - Eu acho melhor ela contar.

JUSTIN: - Tudo bem, eu vou falar com ela então.

  Fui até o quarto,e não a vi la.

JUSTIN: - Lexi? Amor? *E nimguem apareceu*

JUSTIN; - Oooh Mãe, el não esta aqui *gritei do corredor*

MÃE: - Ah Justin, ela deve estar no banheiro. Voce ja viu? A ULTIMA VEZ QUE a vi ela estava ai.

JUSTIN: - Agora não ta mais.

  Voltei pro quarto, olhei no banheiro e nada da Lexi.
  Quando olho em cima da comoda, uma carta.
Abri && comecei a ler, eu sabia que era da Lexi por causa da Letra.

      Amor, antes de tudo, saiba que eu te amo nessecitadamente como se voce fosse o meu ar, como se fosse não, voce é.
   Eu não queria fazer isso, mais era o unico jeito, eu sou capaz de tudo pra te ver feliz, mesmo que pra isso eu não possa ficar com voce.
   Voce deu duro pra chegar aonde esta agora, e eu não posso simplesmente chegar, fazer oque fiz ou oque fizemos e atrapalhar tudo isso que voce conquistou com muito esforço, humildade e seu talento..
   Nunca desista porque eu acredito que voce ainda vai longe. Nunca desista de fazer aquilo que voce realmente gosta.Nunca desista do seu sonho.
   Eu te amo eternamente, alias, eu a pessoinha que ha de vir te amamos e muito. E voce vai ser pra sempre o meu Kidrauhl o Meu idiota mais idiota.
     AaaaH e diz pra Tia Pattie que SIM.
Ela sabe oque é. Eu só tive que mentir por enquanto.
     Eu Amo Voces      
   COM AMOR: LEXI

Terminei de ler e ja estava em lagrimas, oque eu entendi, que ela foi embora, mais não entendi o motivo. Se ela me ama, porque me deixou?
  ~~Minha mãe entra no quarto~~

MÃE: - Achou??

 Ainda estava sem reação, tentando enterder. Dei a carta pra ela ler (...)
  Ela terminou de ler e abriu um enooormee Sorriso. Oque eu não entendi foi nada.

 JUSTIN: - Ooh Mãe, me diz. Porque ela feiz isso && oque ela quiz dizer com esse "SIM"??

MÃE: - Justin, ela esta gravida. Eu vou ser vovó



    

Minhas Lindas, Só pra avisar a IB ta acabando.
  E tera a proxima que eu não tenho serteza quando começar.
 Mais espero que tejam gostado do Capitulo.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. continua amei
    que lgal que a LEXI tá gravida tá a caminho o BIEBER JUNIOR que fofo
    pena que ela abandonou o BIEBER,mas por amor nossa muit lindo
    pena que tá acabando a ib
    ADORO MUITO

    ResponderExcluir
  3. nossa cada vez fica melhor eu to adorando muito mesmo
    pena que tá acabando mais eu vou ler até o final e se vc for fazer outra vou ler tbm conserteza

    ResponderExcluir
  4. continua amei muito legal mesmo adorando
    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitooo

    ResponderExcluir