domingo, 9 de dezembro de 2012

CAPITULO 51

LEXI: - Mãe fala alguma coisa. Eu  preciso que fique comigo agora. Desde de sempre voce sempre esteve comigo, sendo minha mãe, minha amiga, minha vó && meu pai.  E mesmo que eu tenha as melhores amigas do mundo é de voce que eu preciso agora. Por favor não me vire as costas.

     
Ela voltou e me deu um abraço muuuuuuuito apertado.

MÃE: - Eu nunca vou virar as costas pra voce.

LEXI: -  Promete?

MÃE: - Prometo. Eu só não consigo imaginar a minha bebe tenho um bebe. Eu tinha quase a sua idade quando eu tive voce, e voce ainda é mais nova.

LEXI: - Um Ano!

MÃE: - Mesmo assim. Aaah que saber, que se dane. Eu vou ser vó. *pausa* EU VOU SER VÓ, VOVÓ, Geeeente do Céu, me sinto velha.

LEXI : *ri* Aaawn Mãe, eu te amo, minha velhinha.

MÃE: - *ri*. Eu tambem te amo bebe.

  Ficamos mais um tempo conversando e eu disse tambem que o Justin não sabe e eu não quero que ela saiba, emfiim.
   Depois de um tempo com o "carinho da mamae"  Eu acabei dormindo.

DIA SEGUINTE
 Acordei, e eu tinha que ir pra escola. Pra mim tudo bem.
  Me arrumei e fui. Minha mãe me levou:


~~NA ESCOLA~~
 As meninas e os meninos me viram e se aproximaram. Atté a MARIA Tava junto> Vai ser dificil me acostumar com isso. MAIS FAZER OQUE Né o Chris gosta dela e eles estão juntos agora, Então......

BRYAN: - Lexi, poxa o Justin tava parecendo um louco preocupado com voce.

LEXI: - E oque voce fez ou disse??

BRYAN: - Nada  a Vivi tomou o Celular da minha mão e..... *mostrou o celular todo quebrado *o*

LEXI: - Caramba. Vivi....

VIVI: - Relaxa ele tem uns trezentros

  E fomos pra sala...
  Passaram-se aulas até que eu não tava sentindo nenhum enjoo, mais me deu uma vontade de tomar sorvete daqueles bem bom de chocolate com calda e tudo. huuuuuuuun. Tava até labendo os labios de tanta vontade.

CAIT: -  Eita Lexi, eu sei que o professro é uma delicinha mais tambem não precisa babar né.

LEXI: - Aff Nem é isso *ri* É que me deu uma vontade de tomar sorvete... de chocolate.
A Cait se virou pro Chris (o Chris era da nossa sala)

CAIT: - Chris, a Lexi quer sorvete, vai lá comprar pra ela. Agora" Anda.

CHRIS: - Oshi porque eu? 

CAIT: - Porque siim. VAII LOGO.

LEXI: - Não Chris deixa, passou a vontade.

CHRIS: - Agora tambem eu vou. Vai que seu filhor nasçe parecendo um sorvete.

LEXI: - QUE? -disse assustada.

CHRIS: - Aff Lexi, parece que não sabe brincar. *riu e saui da sala*

  Logo mais ele volta com o meu sorvete do jeitinho que eu queria, boom.
  Daqui a pouco a inspetora aparece na porta:

INSPETORA: - Lissença Professor, Tem alguem querendo falar com a aluna Lexi Menson

PROFESSOR: - Lexi....

LEXI: - Eu juro que não fui eu, eu só queria tomar um sorvetinho nada demais.

INSPETORA: - Não, não é isso....

LEXI: - Então que quer falar comigo??
  
   Quando a Tia Pattie aparece na porta e tipo... °o°

LEXI: - Tia... - E fui atté ela.

LEXI: - *abraço*, Mais porque a senhora esta aqui?

TIA: - Bom, na verdade não sou eu que quero falar com voce.

  E o Justin, não sei como saiu de traz dela.

 TIA: - Eu vou deixar voces sozinhos. - e saiu*

LEXI: - Jus... 

JUSTIN: - Oi meu amor. Voce não achou mesmo que eu ia te deixar ne.

LEXI: - É... Aaah Num sei. Mais porque voce veio até aqui?

JUSTIN: - Voce disse pra mim não desistir daquilo que eu realmente gosto, pra mim desistir do meu sonho.

LEXI: - Eu tava falando da musica....

JUSTIN: - Não importa Lexi, voce é quem eu realmente gosto, voce é o meu sonho. Eu te Amo pequena.

LEXI: - Aaaaawn. Mas....

JUSTIN - (interrompe) Eu te trouxe uma coisa. - me mostranto uma caixa de presente.

LEXI: - Oque é ??

JUSTIN: - Abri...
Eu abrei. E aaaaaaaaaaaaaawn My Gosh, que coisinhas fofas. Eram dois pares de sapatinhos de nenem:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, A Minha unica reação foi chorar. Ele me abraçou e me girou....

LEXI: - A Tia Pattie te contou né.

JUSTIN: - Claro, eu to muuuuuuuuuito feliz. Awn Amor, eu só não intendo porque voce me deixou, mais esquece nada mais importa. Agora eu estou aqui com voce e eu nunca vou deixar voce ir, nem voce ne o nosso bebe. O Meu Filho *ele disse todo orgulhoso*

LEXI: - Me desculpa é que eu achei que....

JUSTIN: - Shil, não fala nada  *e me deu um beijo que foi tãaooo tudo naquele momento* 
 MAIS Agente tinha que parar.

LEXI: - Jus, eu sei que tudo muito lindo, mais infelismente eu tenho que voltar pra aula.

JUSTIN: - Tudo bem, até mais tarde. Eu tennho mais surpreza pra voce linda.

LEXI: - Mais??

JUSTIN: - Hurrum, Agora até mais tarde amor. E thaul bebezinha linda (falando com a minha barriga com voz de nenem)

LEXI: -E se for menino?

JUSTIN: - Eu fico feliz de qualquer jeito. Mais eu sonhei que era uma menina, foi um sonho meio estranho mais eu sabia que era voce.



LEXI: - Aaaaawn que Lindo. *ri*

JUSTIN: - Linda é voce. *selinho*. Attéeeeee daqui a pouco.

 E voltei pra sala. Aaaawn agora eu estou totalmente feliz. 

 CAIT: - Era o Justin né.

LEXI: - Agora ele sabe. E olha isso que cut. - mostrando os sapatinhos pra ela.

E todo mundo ficou feliz, eu mostrei descretamente pra o resto da sala não ficarem fofocando.

  E Finalmente as aulas se passaram.

     E cada uns com os seus e suas namorado(a)
Eu só não tava vendo o Justin.

LEXI: - Alguem viu o Justin por ai.

BRYAN: - Aaah eu vi. E ele mando eu te dizer que tem uma coisa pra voce la na sua casa te esperando.

LEXI: - Pra mim? Ai ai Esse Justin. Mais ta Quem se abilita a me levar em casa?

CAIT:  - Eu Levo.

  E eles me levaram até em casa até mesmo porque eu estava sem o meu carro.
~~ EM CASA~~

CAIT: - Bom, então atté mais tarde Lexi. - e deu uma piscadinha muito suspeita.

LEXI: - Aaaah Sua safada, tambem ta metida nessa tal surpreza né.

CAIT: - Claro né. E ve se fica linda. - Me deu um beijo no rosto e saiu.

 Minha mãe não estava em casa, eu fiquei preocurando pela casa inteira oque Justin tinha me deixado, e eu só fui achar no meu quarto.
  Uma caixa grande em cima da cama.....

  



                           CONTINUA → 

  Aaawn gente voces gostaram desse capitulo?
  É o Penultimo :'(








4 comentários:

  1. awnn amore to muito triste que esse é o penultimo mais muito feliz que ficou tudo bom com a Lexi e o Bieber
    continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. continua adorei
    pena que já vai acabar

    ResponderExcluir
  3. continua
    sou leitora nova e eu quase morri de tanto ler até o capitulo 51 e é muito legal sua ib
    continua logo pq eu to muito curiosa com o que vai acontecer no final

    ResponderExcluir