sábado, 1 de dezembro de 2012

CAPITULO 48

Horas depois fiquei pronta:


LEXI: - Sei la. Só sei que veio *cara de sonsa*

JUSTIN: - Vamos?

LEXI: - Claro.

 E saimos no carro de quem eu não fazia ideia de quem era.
   Algum minutos depois chegamos.

JUSTIN: - Oi Mãe, chegamos.

TIA PATTIE: - AaaaaaH Lexi voce se recuperou. E Eu amei oque voce fez pro Justin. Ual Eu sua fã numero 1

JUSTIN: - Numero 2 Mãe. O 1 Sou eu :)

LEXI: - Obrigada tia.

 Eu senti um enjoo orrivel, da onde isso veio? E o Justin Percebeu.

JUSTIN: - Amor voce ta bem?

LEXI: - Harram. Eu só preciso ir ao banheiro.

TIA PATTIE: - Segue reto e vire a direita, é a primeira por pora.

E fui direto no banheiro, me aponhei na altura da privada e vomitei. Lavei minha boca 14521367 Vezez, Eu olho pra traz e  o Justin tava me olhando.

JUSTIN: - Voce não esta bem!

LEXI: - Voce não precisa ver isso. E sim eu estou bem.

JUSTIN: - Ta mesmo? olha o seu estado?

LEXI: - Deve ter cido as coisas que eu comi lembra. *saindo do banheiro*

JUSTIN: - Tem serteza que voce ta bem?

LEXI: -Tenho *sorri de lado*

 Ele me abraçou e voltamos pra sala e sentamos no sofa.

TIA PATTIE: - Lexi, voce ta bem?

LEXI: - To tia só foi umas coisas que comi hoje cedo.

TIA: - Então ta okay, se voce sentir alguma coisa é só falar ta.

LEXI: -  Pode deixar.

Ficamos conversando e fazendo besteiras por um tempão e ja esta tarde. e O Enjoo voltou deno. PQP
  Corri denovo pro banheiro. Dessa vez eu tranquei a porta pra nimguem entrar. E me desnutri, foisse tudo oque tinha comido. Laveei a boca denovo umas cetrossentras vezas. E sai do Banheiro e o Justin tava la na porta de braços cruzados.
   LEXI OON

JUSTIN OOF

  Denovo a Lexo foi vomitar. Ela ta mal mesmo e eu vo levar ela no medico. Tentei entrar no banheiro mais a porta tava atranca então esperei.
  Ela saiu:

 LEXI: - Voce ta aqui muito tempo?

JUSTIN: - Não muito. Só o suficiente.

LEXI: - Suficiente pra que?

JUSTIN: - Pra ter serteza que voce precisa ir no medico.

LEXI: - Que medico oque Justin, Cala a boca.

E ela voltou pra sala, minha mãe tinha subido, logo mais ela desce.

JUSTIN: -  Ela não quer ir ao medico mãe :s

LEXI: - Jus, eu to bem ta. Foi só um enjoozinho, logo passa.

JUSTIN: - E se não passa amor. É melho voce ir ao medico sim.

LEXI: - Aai Nossa que legal. Agente vai chegar la pegar mó tranzito, enfrentar um moooonte de paparazzi pra chegar no hospital o medico perguntar "Oque ela te?" e voce responder "enjooo". ¬¬'

MÃE: - Justin, ela ta certa. E tambem se ela não quizer ir, não vamos obriga-la né.

JUSTIN: - Se for pro bem dela, eu vou.

MÃE: - Mais ela não quer.

JUSTIN: - Mais ela precisa.

LEXI: - OI Gente "ela" esta aqui sabiam. E eu to bem.

JUSTIN: - Ta mesmo amor?

LEXI: - Hurrum, olha minha cara de saude.

JUSTIN: - Tudo bem, mais ja sabe né. Se voce vomitar denovo, direto pro Hospital.

LEXI: - Taboom.

Eu não entendi o porque da minha esta do lado da LEXI Ela sabe queela não esta bem.  Deve ter sido algumas daquelas coisas que ela comeu.

MÃE: - Boom, ja esta tarde. É melhor voces durmirem aqui. Tude bem pra voces.?

LEXI: - Pra mim ta Otimo, até mesmo porque eu ja to morrendo de sono * Disse bocejando*

JUSTIN: - Voce dormiu quase que o dia inteiro hoje. *sorri*

LEXI: - Eita exagero. * Bocejando denovo*

MÃE: -To vendo que é melhor voces ir dormi. *rindo*

LEXI: -Tambem acho'

JUSTIN: - Ta boom dorminhoca, vamos.

   Subimos e a levei pra um quarto que era meu tambem --*
A Lexi queria tomar banho antes, ai eu dei uma blusa de frio minha que fricou inorme nela.

 JUSTIN:  -Ta Linda. *sorri*

LEXI: - Serio que eu não to parecendo um doende?

JUSTI: *RI* Claro que não. Tem coisa mais sexy que isso.?

LEXI: - Se eu não tivesse morrendo de sono eu ia te mostrar que tem. Então.... Boa Noite Bieber. * E se jogou na cama*
E deitei do seu lado:

JUSTIN: - Boa NOITE princesa. - Não demou muito, e ela logo dormiu. Nossa ela tava mesmo com sono. E logo eu dormi tambem.

 DIA SEGUINTE

  Acordei com a claridade nos meus olhos. Eu olho pro lado e vejo a LEXI SE LEVANTANDO.

JUSTIN: - Por favor me diz que voce não vai vomitar denovo amor.

LEXI: - Eu não vou.

JUSTIN; - E aonde voce vai??

LEXI: - Ishi, nem posso mais levantar não é *rindo*

JUSTIN: - Pode. MAS...

LEXI:  -*imterrompe*  É que eu tava morrendo de vontade de comer pão com Nuttela.

JUSTIN: - Ja passou a vontade?

LEXI:  -Não! :)

JUSTIN: - Tudo bem eu pego pra voce. E que horas são em??

LEXI:  *Olhou no relogio*  05:59

JUSTIN: - 06:00 Horas?

LEXI: - Não! são 05;59 Ainda não é 06:00 horas'

JUSTIN: *RI* Taa boom'

LEXI: - Desculpa por te acordar.

JUSTIN: - Não tudo bem amor. Ja volto ta.

Dei um Selinho nelae  deci.  Peguei o pão e passei a Nuttela, coloquei tudo em uma bandeja junto com um suco, e ia subindo, Quando eu vejo a minha mãe decendo as escada.

MÃE: - Lanchinho?

JUSTIN: - Aaah É pra Lexi.

MÃE: - Pra Lexi?

JUSTIN: - É, ela tava com contade de comer isso, ai eu to levando.

MÃE: - Hum'. Ela ta melhor?

JUSTIN: - Acho que sim. Mãe eu vou precisar sair mais tarde ai a LEXI VAI FICAR AQUI, TA boom.

MÃE: - Claro... Agora deixa eu pegar minha agua e subi.

 Ela deceu e eu subi

~~Entrei no quarto~~

JUSTIN: - Prontinho...

LEXI: - Aaaawn Jus, voce é perfeito. Como pode né.

JUSTIN: - Tudo isso só porque eu te troxe isso?

LEXI: - Não' Tudo isso porque eu te Amo *selinho*

Ela se  sentou na cama com a bandeja e sentei do lado dela.

LEXI: - Quer? TA MUITO GOSTOZO

JUSTIN: *ri* Não valeu.

 E fiquei olhando ela comer, se sujando toda, ela parecia tão fragil.
   Só de pensar que eu falhei, denovo.

JUSTIN: - Amor me perdoa?

LEXI: - Pelo oque?

JUSTIN: - Por te deixar queando voce precisava de mim.

LEXI: - Voce não me deixou, foi muito pelo contrario. De algum jeito eu sempre sentia sua presença. Pra mim voce sempre esteve comigo.

 JUSTIN: - Eu te amo * Me aproximei dela iniciando um beijo, meio calmo* Huum, Sua boca ta doce.

LEXI *Sorri* Porque sera né. Agora asua tambem ta.

JUSTIN: - É *ri* Bom agora eu vou tomar o meu banho, porque eu tenho que sair.

LEXI: - Aaaaaah :(

JUSTIN: - Não faiz essa carinha.

LEXI: - Voce vai demorar?

JUSTIN: - Não tenho serteza :l  Mais a minha mãe ta aqui caso precise de alguma coisa ta.

LEXI: - Ta bom. Só porque eu gosto da tia Pattie

JUSTIN: - É eu sei que gosta da sogrinha.

LEXI: - Eu prefiro chamar ela de Tia :)

JUSTIN: - Okay, voce quem sabe.
      JUSTIN OOF


LEXI OON'

O Justin tomou o banho dele edepois saiu :/
   Eeeh fui tomar o meu. DROGA!! Enjoo denovo.
 Me abaixei na altura da privada e vomitei... Denovo.
       Até alguem bater na porta do quarto....

--------------------------------------------
Boom como a minha Irmã Bostoon (a Kikinha) foi viajar =6 
então eu (Nenni) vou postar os Capítulos que estão em rascunho.. *-*
[...]
&& OMB a IB ja ta no final ºoº


5 comentários:

  1. perfeitoooooooooooooooooooooo
    amei, tá demais diva, continua logo haha
    hey linda, selinho para vc no meu blog
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. nossa cada dia fica melhor
    eu to achando que a LEXI tá esperando um Bieber Junior que fofo
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir