sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CAPITULO 25

Fui pra cozinha e ele veio atraz de mim, eu percebi que ele estava meio estranho:
LEXI: - Fredy, vc ta bem?
FREDY: -Eu to é que... Eu quero falar com vc.
LEXI: Pode falar. Somos amigos agora NE.
FREDY: - Lexi, eu sei que somos mais amigos, Mais... EU ainda Amo vc!
LEXI: - Fredy, vc sabe que eu to namorando com o Jus e que eu amo ele, e vc prometeu que seriamos só amigos, lembra.
FREDY: - É eu sei, eu to mt mal porisso. – E abaixou a cabeça. – A quer saber, se for pra mim sentir culpado, que seja porisso. – Ele me puchou pela cintura, segurou minha nuca e me deu um beijo.
    LEXI OF
   JUSTIN ON
Voltei dos ensaios e ia pra casa do Fredy, como de combinado. Cheguei lá, e como a porta ta encostada eu entrei.
JUSTIN: - Oi gente, cadê a Lexi?
CAIT: - Ta cozinha pegando alguma coisa pra comer, e alias eles estão demorando mt.
 ELES?, AA Vai ver era o Chris ou sei La quem. Fui atraz dela pra enche-la de beijos, mais parece que já fizeram isso por mim. Peguei ela eo Fredy se beijando, Naquela hora meu mundo caiu, e foi como se tivessem me dando um tiro no peito. Vendo a Minha namora e o meu amigo se pegando :@. ATÉ Que eles perceberam que eu estava ali:
LEXI: - Ju-uus-tin?
JUSTIN: - Oi Lexi, parece que eu cheguei na hora errada NE.
LEXI: - Ju.. Na..oo.. eu não..
JUSTIN: - Eu não o que? Vai continuar mentindo pra mim, vai dizer a mesma coisa que disse da outra vez? . Mais eu não sou besta Lexi, alias eu sou sim de ter acreditado em vocês dois NE, que devem ficar pelas minhas costas direto, ai como eu sou idiota.
LEXI: - Claro que não, deixa eu explicar.
JUTIN: - É melhor vc não dizer mais nada.
 Dei as costas pra eles, e o ódio me consumia. Se eu descontasse nela, seria pior do que uma discursãozinha.
VIVI: - Justin... Aonde vai? E cadê a Lexi com a comida?
Não respondi nada, e apenas jogando tudo que via pela frente e bati a porta. Peguei o carro e sai dirigindo feito louco, e pra piorar vi um monte de Flashes, os desgraçado desses paparazzi já me acharam. Pisei fundo, e quase atropelei um, E parei em uma esquina onde ninguem me achava, e vi uma casa noturna ali perto, não pensei duas vezes e entrei.
  Eu vi mt gente desconhecida, aproveitei e comecei a beber e mt, minha vista já estava embaçada, mais eu percebi uma mina se aproximando de mim, ela começou a me passar a mão, me dando mole, não demorou mt e começamos a nos pegar, minha cabeça estava a  mil.
 JUSTIN OFF
 LEXI ON
 E mais uma vez isso esta acontecendo comigo, pq o Fredy tem que fazer isso comigo, eu amo o Justin. E pior, ele saiu daqui tão nervoso e esta de carro, e se elle fazer alguma burrada?. O Fredy ficou se desculpando, mais eu nem queria saber disso agora, minha preocupação é só o Justin, Minha cabeça começou a girar, não tava me sentindo bem, sentei no sofá e ficaram me perguntando oque tinha acontecido, mais eu não conseguia dizer nada. Me levantei e fui pra casa, minha única reação era chorar, a Vivi veio atraz de mim, mais eu preferia ir sozinha.
  Cheguei em casa, a minha mãe estava na sala, e percebeu o meu estado:
 MÃE: - Oooown meu BB, vem Ca. – E me abraçou me levando pro sofá. – Quer me contar oque aconteceu?
E chorei mais ainda, toda encolhida nos braços dela.
MÃE: - Meu amor não chora, a mamãe ta aqui.
Depoisd e um tempo, com o conforto que ela me deu  e stava mais calma, contei tudo pra ela, ela me entendeu, minha relação com a minha mãe era, era como se fossemos irmãs ou amigas, sei La, ela me entendia e sempre me ajudava, , esse era o lado bom de ter uma mãe jovem, não fazia mt tempo que ela passou por quase isso na vida tbm. Depois de um bom banho e um chocolate quente eu acabei dormindo, e ainda dormi com ela.

2 comentários: