sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAPITULO 27

VIVI ON
Sai dali e fui direto pra casa do Bryan. Eu tinha que pensar em um jeito de contar pra ele. Mais eu nem sei como, eu to sentindo que ele não vai entender.
    Chegando na casa dele, me deu um nervosismo, um arrepio um friusinho na barriga, que deu vontade de Vomitar. Toquei a campainha e sem querer coloquei a mão na barriga, por causa do enjôo.
 VIVI: - Bryan, agente precisa conversar.
 BRYAN: - OMG, Meu amor, vc esta grávida? Agente vai ter um bebe? Nossa !!!. – Elle me abraçou e me girou não me deixando falar.
VIVI: - Bryan, Não. Não, é isso, eu não estou grávida.
BRYAN: -Não?. Então oque é então?
Respirei fundo, e entrei indo pro sofá.
BRYAN: - Pode falar agora, amor.
VIVI: - Bryan, eu ganhei uma bolsa de estudo na Inglaterra, por um ano, com tudo pago e....
BRYAN: -E, Vc recusou néeh. – Eu abaixei a cabeça, e dei sinal de não.
VIVI: - Eu não podia. Eu sonho com isso desde quando comecei a entender as coisas. E Agora me aparece uma chance dessa, eu não podia simplesmente recusar.
BRYAN: - Claro que tinha. E agora vc vai me deixar. Vivi eu te amo. – E Lagrimas começaram a cair.
VIVI: - Eu sei disso. Eu também te amo, MAIS EU TAMBEM ME AMO E TENHO QUE PENSAR EM MIM e no meu futuro.  E não é com vc interferindo nele que eu vou conseguir.
BRYAN: - Então é isso que pensa? Que eu interfiro no seu futuro.
VIVI: - Claro que não. Não desse jeito.
BRYAN: -A Tanto faiz. – Ele abaixou a cabeça limpando as lagrimas e ficou em silencio PR um tempo, até saber oque falar. – Quando vc vai?
VIVI: - Daqui a três dias.
BRYAN; - Vivi, olha nos meu olhos e diz o que prefere, Viver a vida com a pessoa que vc ama, ou ir pra Inglaterra foca nos seu futuro.
Eu fiquei apenas em silencio, sem saber o que dizer.
BRAYAN: - Tudo bem, a decisão foi sua, eu não quero atrapalhar na sua vida. Só que me faiz um favor?. Esquece que eu existo.
VIVI: - Eu sinto mt que tenha que acabar assim. Mais eu tenho que seguir a minha vida. – E sai com os mais que cheios de lágrimas. Mais eu tinha que ser forte, essa fase vai passar. E Fui pra casa, a Lexi já estava deitada, então não quis incomoda -la , já basta os problemas que ela tem, não tem que agüentar os meu também. Então fui dormir, ou pelo menos tentar.
      VIVI OFF
       LEXI ON
              DIA SEGUINTE
Acordei e a Vivi não estava no quarto dela. Eu ainda me lenbro que estou vivendo um pesadelo, além de estar totalmente brigada com o Justin, a minha melhor amiga Vai embora. Mais eu tenho que ficar feliz por ela. E eU já sei como demonstrar que estou com ela. Vou fazer uma “Festa de despedida”, mais sem ela saber, é claro. Hoje era segunda, mais graças ao meu Bom Deus, não tinha aula.
 Desci pra comer alguma coisa e La estava ela no sofá com uma carinha mt triste que doeu em mim.
LEXI: - Vivi, Falou com o Bryan?
VIVI: - Falei, e foi horrível, Eu tinha que escolher entre ele, e o meu futuro. E Eu acho que fiz a melhor escolha. Eu vou pra Inglaterra.
LEXI: - Vem Ca amiga. – e a abracei. – Eu tenho certeza que vc ainda vai ser mt feliz, e eu to contigo pra tudo que vim e vier.

  Ficamos conversando por mais um tempinho, e as horas começara  a passa e já estava quase de noite, já tinha chamado todos os nossos amigos (não que agente tenha muitos daqui). E o povo começou a chegar, antes disso ela estava no quarto, arrumando sua ultimas malas. O Chris o Chaz a Cait, o Fredy e outras pessoas conhecida já tinham chegado, menos o Bryan que eu chamei, mais não tinha certeza se vinha, eu acho que não. E o Justin, ele não vem mesmo, até mesmo pq ele nem ta sabendo porque ele na me atende e nem quer falar comigo :/
  Já estava quase tomo mundo La, e eu fui chamar a Vivi:
VIVI: - Ouqe é isso? . – ela perguntou com uma cara feliz de surpresa sabe.
CHRIS: -Agente vei se despedir de vc, já que vai embora amanha.
VIVI: - Ooowntt, gente. – começando a chorar, de felicidade claro.
CHAZ: - Bom, Então.... Aqui estamos nos despedindo dessa Brasileirinha linda e revoltada.
CHRIS: -Engraçada, que sempre de algum jeito me dar risadas.
FREDY: - Que já me deu muitas dura, quando eu mereci.
CAIT: - A Best loquinha e apaixonada mais perfeita.
MINHA MÃE: - Uma segunda filha maravilhosa.
LEXI: - Campeã de amarelinha. (RISOS). – Minha melhor amiga, uma irmã desde os 02 aninhos de idade, a pessoinha que me ajudou, me deu mt e mt conselhos, me alegrou e que tivemos e melhores momentos retardadamente vividos.
  JÁ estava praticamente todo mundo chorando, agente sabe que ela vai fazer falta.
LEXI OFF
VIVI ON
Omg, Eu to me sentindo como se eu fosse embora pra sempre, é só um ano. Mais eu vou sentir mt falta desse povo. E Agora só falta o Meu Brayn aqui pra fechar minha ultima noite na cidade, Oque me fazia chorar mais ainda.
       E foi so eu pensar nele, que ele aparece todo lindo.
BRYAN: -Esqueceram de dizer mais coisas.

 
    CONTINUA →

Um comentário:

  1. OMG;; Monique continua pooq ta muito BOOUM ><
    Aiin eu quase chorei..
    mais eu nãao chorei porque so fodaa
    #1º comentario UHUU

    ResponderExcluir